Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem-Vindo Convidado ao Pokemon Evolution
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 rota de captura do luiz

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
luiz dewott2

luiz dewott2


Mensagens : 10
Pontos : 14
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/10/2013
Idade : 21

Ficha do personagem
Nivel de treinador:
rota de captura do luiz Left_bar_bleue0/1000rota de captura do luiz Empty_bar_bleue  (0/1000)

rota de captura do luiz Empty
MensagemAssunto: rota de captura do luiz   rota de captura do luiz Icon_minitimeQui Out 10, 2013 9:22 am

o axew e a maçã


certo dia eu cheguei unova quando peguei fico o oshawott quando sai do laboratorio eu vejo uma floresta cheia de pidove patrat e outros pokemons quando me aproximei todos os pokemons correrao para os matos só que um axew ficou tentando pegar uma maçã então escoli batalhar com ele

o axew vira e me olha furioso



eu pego a pokebola de oshawott e lanço!






                                     fico vs axew


começando a batalha:

axew usa arranhao!
fico é atingido mas se recupera
fico use o jato de aguá!
axew é atingido mas se recupera
axew usa furia do dragão!
axew engole a furia do dragão e uma pequena esplosao acontece e os pokemons levam um dano danado!
axew e fico ficarao machucados
fico use o jato de aguá!
axew vai ao chão e fica fora de combate












eu fique desconfiado com o que aconteçeu com a furia do dragão. 

e a maçã caiu do pé de maçãs e axew se levanta para pegar só que peço para fico usar o jato de aguá na maçã e axew fica furioso e ... vcs sabem o que aconteceu né? e a esplosao acontece de novo e desta vez os dois pokemons ficão fora de combate






eu disse:vai pokebola!




a pokebola pula 3 vesses e gira 3 vesses e fecha


eu pego a pokebola e solto o axew e dou a maçã.








obs:axew é macho e eu dei o nome dele de drago
Ir para o topo Ir para baixo
luiz dewott2

luiz dewott2


Mensagens : 10
Pontos : 14
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/10/2013
Idade : 21

Ficha do personagem
Nivel de treinador:
rota de captura do luiz Left_bar_bleue0/1000rota de captura do luiz Empty_bar_bleue  (0/1000)

rota de captura do luiz Empty
MensagemAssunto: Re: rota de captura do luiz   rota de captura do luiz Icon_minitimeSex Out 11, 2013 12:37 pm

certo dia eu estava andando atras de um pokemon novo mas eu nao encotrei entao contunuei andando e encomtrei um mudkip ferido perto de uma casa ele estava com fome e sujo eu peguei o mudkip ele tinha me atacado de leve porque esta machucado eu levei o mudkip para o centro pokemon e lá ele recebeu todos cuidados e saiu para o lado de fora eu sai tambem o mudkip ele queria ser meu pokemon entao peguei uma pokebola e peguei o mudkip


obs: eu não ecrevi a batalha pq o mudkip queria ser meu pokemon sem que eu batalhse e o mudkip era macho e eu dei o nome de mud
Ir para o topo Ir para baixo
ueslei
Admin
ueslei


Mensagens : 197
Pontos : 396
Reputação : 12
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 23

Ficha do personagem
Nivel de treinador:
rota de captura do luiz Left_bar_bleue1000/1000rota de captura do luiz Empty_bar_bleue  (1000/1000)

rota de captura do luiz Empty
MensagemAssunto: Re: rota de captura do luiz   rota de captura do luiz Icon_minitimeDom Out 13, 2013 2:43 am

cara não existe isso do pokemon querer ser seu tem que capturar 
invalido
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonevolutionofic.forumeiros.com
luiz dewott2

luiz dewott2


Mensagens : 10
Pontos : 14
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/10/2013
Idade : 21

Ficha do personagem
Nivel de treinador:
rota de captura do luiz Left_bar_bleue0/1000rota de captura do luiz Empty_bar_bleue  (0/1000)

rota de captura do luiz Empty
MensagemAssunto: Re: rota de captura do luiz   rota de captura do luiz Icon_minitimeSeg Out 14, 2013 12:23 pm

só mais uma coisa TEM OUTRA HISTÓRIA EU QUERO SABER SE EU GANHEI O AXEW!
Ir para o topo Ir para baixo
ueslei
Admin
ueslei


Mensagens : 197
Pontos : 396
Reputação : 12
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 23

Ficha do personagem
Nivel de treinador:
rota de captura do luiz Left_bar_bleue1000/1000rota de captura do luiz Empty_bar_bleue  (1000/1000)

rota de captura do luiz Empty
MensagemAssunto: Re: rota de captura do luiz   rota de captura do luiz Icon_minitimeSeg Out 14, 2013 7:00 pm

ahhh sim ele é raro voce não pode capturar raaro
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonevolutionofic.forumeiros.com
luiz dewott2

luiz dewott2


Mensagens : 10
Pontos : 14
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/10/2013
Idade : 21

Ficha do personagem
Nivel de treinador:
rota de captura do luiz Left_bar_bleue0/1000rota de captura do luiz Empty_bar_bleue  (0/1000)

rota de captura do luiz Empty
MensagemAssunto: Re: rota de captura do luiz   rota de captura do luiz Icon_minitimeTer Out 29, 2013 7:18 am

starly o passaro que não sabia voar                                                 




 eu estava andando quando perto de um ginasio eu vi um ninho de starly quando um starly caiu do céu eu descobri que ele estava tentando voar então resolvi batalhar e ele aceita

                                            fico vs starly

começando a batalha:

fico use o jato de água
starly da uma evasiva voando só que acaba caindo e o jato de água acerta e starly é arremeçado para a parede
starly usa corte aério
fico é atingido mas se recupera
starly usa corte aério de novo 
fico use o evasiva
fico da uma evasiva e o corte aério acerta uma arvore que cai sobre a arena eu e os pokemons fugimos para não sermos esmagados.

continua a batalha :

fico use o jato de água
starly é atingido mas se recupera
fico use o jato de água novamente
starly cai no chão e fica fora de combate



eu disse: vai pokebola!



a pokebola pula 3 vesses gira 3 vesses e capitura o  pokemon e eu pego a pokebola e prometo ensinar o starly a voar



obs: starly é macho e eu dei o nome de wind
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





rota de captura do luiz Empty
MensagemAssunto: Re: rota de captura do luiz   rota de captura do luiz Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
rota de captura do luiz
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Area de captura do Samuca
» captura Mazaba
» Área de captura do Grey
» area de captura de paulo
» area de captura de paulo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: zonas de capturas :: Captura de Pokemons-
Ir para: