Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem-Vindo Convidado ao Pokemon Evolution
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Area de treinamento de DafnntLethicia

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
DafnnyLethicia




Mensagens : 7
Pontos : 13
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/08/2013

Ficha do personagem
Nivel de treinador:
Area de treinamento de DafnntLethicia Left_bar_bleue1/1000Area de treinamento de DafnntLethicia Empty_bar_bleue  (1/1000)

Area de treinamento de DafnntLethicia Empty
MensagemAssunto: Area de treinamento de DafnntLethicia   Area de treinamento de DafnntLethicia Icon_minitimeQua Ago 21, 2013 5:37 pm

pokemon: Bulbassaur
Dificuldade:Normal
Local: Floresta de Kanto
Usuario:DafnnyLethicia
                                         História:

      Adentrando na floresta de Kanto meu pokemon e eu fomos andavamos para voltar para casa tinhamos ido para a cidade para comprar comida pokémon conversavamos e eu falava o quanto estava feliz por tela como meu pokemon quando fomos atacados inesperadamente por um squirtle que usou seu jato de água que atingiu o bulbassaur, meu pokemon estava preparado para a batalha afinal era a primeira vez que iria usa-lo então era hora de por em pratica o que tinhamos praticado em casa e comecei a pensar meu pokemon e um tipo vegetal e tem vantagens contra ele tenho que treinar ela afinal so praticamos alguns ataques.
- o que você acha bulbassaur você acha que esta pronta para enfrenta-lo ?
-bulbassaur-afirmou ele com um aceno de cabeça.
então esta bem esse squirtle não vai ter chances contra ataques do tipo vegetal como o do meu bulbassaur vamos vencer precisamos minha primeira batalha precisamos vencer bulbassaur por você por mim sua primeira batalha ficarei honrada e feliz se vencermos afinal não serei uma boa criadora pokemon se não se adaptar e conhecer todas as especies de pokemons existentes eu vou me tornar a melhor criadora que eu poder ser então bulbassaur vai! 
                                         Batalha:
Bulbassaur VS Squirtle:

Vai bulbassaur, use seu chicote de cipó - não funcionou o squirtle ja acostumado com esse tipo de situação desviou do golpe e usou sua agilidade.

seu ataque atingiu o bulbassaur porem ele era mais forte e se levantou rapidamente.

-Vai bulbassaur contra-ataque com chicote de cipó mais uma vez- desta vez o squirtle foi atingido e caiu se levantou rapidamente.

-De novo bulbassaur desta vez use sua folha gilete- recuperando-se do ultimo golpe o pokemon não desviou do ataque a as folhas giletes de bulbassaur o atingiram em cheio.

O squirtle persistente se levantou e usou water gun.

- Desvie bulbassaur.

bulbassaur desviou com exito e o squirtle atingiu a árvore.
levantou-se rapidamente e contra atacou com jato d'agua

-Desvie bulbassaur.

-e a sua chance bulbassaur contra-ataque com sua semente mortal
-bulbashaur
bulbassaur lançou a semente que atingiu a testa do oponente e criou raises, ja com sua vida drenada o squirtle tentou se levantar
-Use seu raio solar bulbassaur

O raio-solar atingiu em cheio o squirtle que caiu.

                                        Fim da batalha:

- E isso ai menina ótimo ataque você foi maravilhosa- Abracei-a e giramos no ar comemorando minha primeira vitoria usando meu primeiro pokemon- ganhamos menina linda vencemos um squirtle.
-shaur
ja observando o sol ja estava se pondo e não iriamos gostar de sermos atacados por outro pokemon novamente e se precisasse usaria meu incrivel pokemon bulbassaur.
-agora vamos tenho que voltar para casa amanhã quem sabe não encontremos outro pokemon para desafia-la agora volte descanse um pouco.
-shaur
-bulbassaur volte
bulbassaur voltou para sua pokebola feliz por ter ganho sua primeira luta
-estou feliz por ter você comigo.


Última edição por DafnnyLethicia em Qua Ago 21, 2013 6:22 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
DafnnyLethicia




Mensagens : 7
Pontos : 13
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/08/2013

Ficha do personagem
Nivel de treinador:
Area de treinamento de DafnntLethicia Left_bar_bleue1/1000Area de treinamento de DafnntLethicia Empty_bar_bleue  (1/1000)

Area de treinamento de DafnntLethicia Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treinamento de DafnntLethicia   Area de treinamento de DafnntLethicia Icon_minitimeQua Ago 21, 2013 5:39 pm

Minha primeira vez treinando espero que avalie bem e me aprove ate mais!.
Ir para o topo Ir para baixo
ueslei
Admin
ueslei


Mensagens : 197
Pontos : 396
Reputação : 12
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 23

Ficha do personagem
Nivel de treinador:
Area de treinamento de DafnntLethicia Left_bar_bleue1000/1000Area de treinamento de DafnntLethicia Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Area de treinamento de DafnntLethicia Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treinamento de DafnntLethicia   Area de treinamento de DafnntLethicia Icon_minitimeQua Ago 21, 2013 7:26 pm

invalido leia as regras antes de fazer um treino
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonevolutionofic.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Area de treinamento de DafnntLethicia Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treinamento de DafnntLethicia   Area de treinamento de DafnntLethicia Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Area de treinamento de DafnntLethicia
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Área de treinamento do Grey
» Treinamento do thony
» area de treino do luiz
» area de captura de rasenganbr
» Area de captura de Amemiya

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: On game :: area de treinamento-
Ir para: