Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem-Vindo Convidado ao Pokemon Evolution
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 my treinos

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Bruna'




Mensagens : 11
Pontos : 13
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/08/2013

Ficha do personagem
Nivel de treinador:
my treinos Left_bar_bleue6/1000my treinos Empty_bar_bleue  (6/1000)

my treinos Empty
MensagemAssunto: my treinos   my treinos Icon_minitimeSáb Set 07, 2013 10:31 am

pokemno : chimchar / lugar : club de batalha / horario : 12;00 e 8;00

eu corria calmamente com ovo de minha amiga eevee nos braços e chimchar em meu ombro ate que vejo que estou chegando perto de uma cidade então entro e leio a plaquinha BEM - VINDO A larose (2 cidade abituada em hoenn) claro que penso e i direto no ginasio mais so tinha chimchar e acho que não da pra luta com egg então vou ate o centro pokemon (mais conhesido como cp ) e falo pra enfermeira joy:
-oi sabe onde posso  treina?
-sim , no club de batalha 
-onde fica?
-ali virando a tower piplup
-ok
então corro calmamente ate la quando chego pergunto ao homem no baucão  então pergunto a ele:
-aqui é o club de batalha?
-sim
-mais não estou vendo nada para eu treina
-então me siga porfavor
-esta bem
ele me levou a uma academia então eu digo :
-uao 
-e então qual pokemon desecha treinar ?
-meu chimchar
-esta bem me de ele
ele pega chimchar e poim ele na estera me puxa pelo braço e me poim tambem na estera a estera comesa a i rapido eu e chimchar corremos bolas são atiradas em nos chimchar pula bola eu so atingida chimchar continua e é atingido pela otra a gente comesa denovo chimchar pula 5 bolas chimchar comesa a dar ember nas bolas que vem em minha direção e se esquece das bolas que vem na direção delee é atingido recomesamos chimchar usa ember em todas as bolas a estera vai mais e mais rapido a cada minuto chimchar comesa a dar fire spin o primeiro que ele da ele bate na parede e volta tentamos de novo dessa vez ele consegue e continuamos ate que a estera chega no maximo as bolas vem em alta velogidade chimchar pula da evasiva usa ember usa fire spin ate quer o treinamento acaba eu e   chimchar estamos quase mortos de tanto corre pego ele no colo e dou agua para ele bebe mesmo ele sendo de fogo ele presisa de agua tambem chimchar tira uma sonhequinha e com ele nos braços corro ate o cp para pega meus eggs que deixei nos cuidADOS DA ENFERMEIRA JOY CHEGANDFO LA PERGUNTO :
-enfermeira onde estão meus egg 
-aqui - ela me entrega poin os na mochila e corro de volta ate o club de batalha para treinar batalha dessa vez pergunto a don jorge :
-onde eu posso batalha?
-ali na arena de batalha 
-esta bem vou ate la
chego um menino com um pikachu diz ser  de pallet quer batalha comigo e meu chimchar aceito o desavio dele e iniciamos a batalha


                                                                             ~~ Batalha ~~


                                                                my treinos 025               x          my treinos 390


pikachu usou thundershock
chimchar usou ember
pikachu usou quick attack
chimhar usou fire spin
pikachu usa thundershock mais chimchar esta com a velocidade muito almentada e ataca primeiro com ember inpendido o usamento de thunder shock chimchar usa fire spin que atinge pikachu usa quick attack que tambem atinge chimchar
chimchar usou ember
chimchar usou ember
 pikachu usa quick attack
chimchar usa ember 
chimchar comesa com dois ember que atinge pikachu usa quick attack que tambem atinge chimchar volta a ataca com ember que atinge pikachu
com esses ember seguidos pikachu desmaia o menino corre pega pikachu nos braços e sai correndo eu olho como assim ele perde e sai correndo 
ium menino com um happiny tambem me desafia e eu aceito  e 2 batalha se inicia 


                                                                    ~~ 2 Batalha ~~


                                                 my treinos 440                            x                    my treinos 390


happiny usa round
chimchar usa scratch
happiny usa  round
chimchar usa fire spin
happiny comesa com round no chão se treinador bate a mão na cara dele mesmo em sinal de desapontamento chimchar usa ember que joga o pokemno bebe para o alto que comesa a chora e não usa round denovo chimchar inves de usa fire spin pega o happiny no colo e vais ele dormi ganhando a batalha
chimchar leva happiny e entrega a treinador dela que vais cara de felisidade por happiny consegui fica em pe 1 raud
dessa vez eu corro para porta da cidade e um my treinos 309   me ataca e a batalha se iniciou




                                                         ~~ 3 Batalha ~~


Electrike usou tackle
chimchar usou ember
Electrike usou bite 
chimchar usou ember
antes que eu podesse narra electrike fugiu
continuei correndo com a falsa esperansa de captura aquele cão eletreco continua ........
Ir para o topo Ir para baixo
ueslei
Admin
ueslei


Mensagens : 197
Pontos : 396
Reputação : 12
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 23

Ficha do personagem
Nivel de treinador:
my treinos Left_bar_bleue1000/1000my treinos Empty_bar_bleue  (1000/1000)

my treinos Empty
MensagemAssunto: Re: my treinos   my treinos Icon_minitimeSáb Set 07, 2013 10:40 am

valido 3 star
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonevolutionofic.forumeiros.com
Bruna'




Mensagens : 11
Pontos : 13
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/08/2013

Ficha do personagem
Nivel de treinador:
my treinos Left_bar_bleue6/1000my treinos Empty_bar_bleue  (6/1000)

my treinos Empty
MensagemAssunto: Re: my treinos   my treinos Icon_minitimeDom Set 08, 2013 10:36 am

pokemons : pichu e eevee / lugar : campo de treinamento / horario : 2;00


estava andando com chimchar em meu ombro e ovo de eevee em meus braços quando os ovos comesão a quebrar eevee nace em meus braço agarro ela antes que caia ela nace miudinha nem abriu o olhinho ainda então mais de presa abro minha mochila e so vejo as casca de pichu pichu pula aponto minha pokedex vem pichu e eevee apos ouvir  descubro que pichu é um menino ( de tando eu enxe o ueslei ) então o nome eo spark (pelo utimo episodio de kanto que ash e pikachu conhesem um menino e seu pikachu chamado spark que na verdade se fala espaique ) pego eevee e enrrolo em um coberto pego pichusinho e ponho ele em meu otro ombro mais chimchar pega abre minah mcohila pega outro coberto e enrola pichu e fica ninando ele em meu ombro continuo andando quando eevee acorda e me morde mais sabe né são tão lindinhos que da vontade de morde paro um pouco sento com a perna crusada ergo meu piquenina eevee e fico brincando com ela pichu dorme em meu laod deve cansa nase de ovo népichu acorda morto de fome enquanto o pessoal brinca com pessoal digo pichu eevee e chimchar então apos come desido treina meus novos amiguinhos e chimchar com eevee e eu com pichu comesamos a batalha :


                                my treinos 172                 x             my treinos 133


eevee usou bite
eevee usou quick attack
pichu usou thundershock
pichu usou thunderwave
eevee usou bite
eevee usou quick attack
pichu usou thundershock
pichu usou charm
eevee usou bite
eevee usou quick attack
pichu usou thunderwave
pichu usou thundershock
eevee usou bite
eevee usou bite
pichu usou champ
pichu usou thundershock
eevee usou double-edge
eevee usou tackle
pichu usou thundershock
pichu usou thunderwave
eevee usou quick attack
eevee usou bite
pichu usou champ
pichu usou thundershock
eevee usou bite
os dois cairam peguei meus amiguinhos cubri ele que estava um dia friu entrei em uma caverda e assendi uma lamparida que tinha me minha mochila vi no meu relogi 2;00 (da manha) então cubri meus amigos deitei e dormi continua....

[roll=premio semanal==][/roll]


Última edição por Bruna' em Dom Set 08, 2013 11:26 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ueslei
Admin
ueslei


Mensagens : 197
Pontos : 396
Reputação : 12
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 23

Ficha do personagem
Nivel de treinador:
my treinos Left_bar_bleue1000/1000my treinos Empty_bar_bleue  (1000/1000)

my treinos Empty
MensagemAssunto: Re: my treinos   my treinos Icon_minitimeDom Set 08, 2013 11:19 am

valido 4 star
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonevolutionofic.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





my treinos Empty
MensagemAssunto: Re: my treinos   my treinos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
my treinos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treinos de Maandy~
» Treinos De SwordKirby
» area de treinos de viti gold

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: On game :: area de treinamento-
Ir para: