rasenganbr
Mensagens : 4 Pontos : 10 Reputação : 0 Data de inscrição : 20/08/2013
Ficha do personagem Nivel de treinador: (12/1000)
| Assunto: Treino de rasenganbr Sáb Set 21, 2013 4:26 pm | |
| | |
|
[ADM]Raichu
Mensagens : 78 Pontos : 103 Reputação : 3 Data de inscrição : 22/08/2013
Ficha do personagem Nivel de treinador: (576/1000)
| Assunto: Re: Treino de rasenganbr Sáb Out 05, 2013 3:33 pm | |
| | |
|
rasenganbr
Mensagens : 4 Pontos : 10 Reputação : 0 Data de inscrição : 20/08/2013
Ficha do personagem Nivel de treinador: (12/1000)
| Assunto: Re: Treino de rasenganbr Sex Out 11, 2013 1:46 pm | |
| Treino de e /Local: floresta/Horário: 12:00 História Estava amanhecendo e a luz do sol veio no meu olho então acordei, levantei da barraca que armei para passar a noite na floresta, em seguida fui em direção a cidade de Nacrene, já que os lideres de gym de striaton city resolveram fazer uma viagem.Saindo da floresta ouço um barulho atrás de mim, rapidamente viro para trás, mas não vejo nada, então algo voo por cima de mim quando fui olhar era um pidove, percebi que ele parecia machucado então peguei uma potion na minha mochila para curar o pidove, quando fui cura-lo ele ficou assustado comigo mas falei para não se preocupar que quero o bem dele, em seguida ele deixou eu cura-lo e depois me agradesceu, perguntei se ele quer ser da minha equipe mas ele saiu voando para direção de Nacrene City.Antes de ir para Nacrene city resolvo fazer um treino com snivy e tympole para aumentar o poder deles, mando os dois para fora das pokeballs para batalharem. Batalha: vs snivy usa tackle tympole usa mud shot snivy usa vine whip tympole usa hyper voice snivy usa giga drain tympole usa uproar snivy usa gastro acid tympole usa echoed voice snivy usa mega drain tympole usa muddy water snivy usa leaf tornado tympole usa water gun snivy usa leaf blade tympole usa round snivy usa leaf storm tympole usa bubblebeam snivy usa slam tympole usa bubble snivy usa wrap tympole usa mud shot snivy usa leech seed tympole usa uproar snivy usa tackle tympole usa muddy water snivy usa vine whip tympole usa hydro pump snivy usa leaf tornado tympole usa hyper voice snivy usa leaf blade tympole usa echoed voice snivy usa leaf storm tympole usa hyper voice Snivy e Tympole estão fora de combate Final de História- bom trabalho os dois, retornemdepois de treinar snivy e tympole continuo minha jornada. FIM
| |
|
ueslei Admin
Mensagens : 197 Pontos : 396 Reputação : 12 Data de inscrição : 16/02/2013 Idade : 23
Ficha do personagem Nivel de treinador: (1000/1000)
| Assunto: Re: Treino de rasenganbr Seg Out 14, 2013 7:29 pm | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Treino de rasenganbr | |
| |
|