Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem-Vindo Convidado ao Pokemon Evolution

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

captura Mazaba

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
mazaba

Pontos : 8
Reputação : 0

Ficha do personagem
Nivel de treinador:
captura Mazaba Left_bar_bleue1/1000captura Mazaba Empty_bar_bleue  (1/1000)

captura Mazaba Empty
MensagemAssunto: captura Mazaba   captura Mazaba Icon_minitimeTer Ago 27, 2013 1:57 pm

Logo após eu sair da minha cidade e meter o pé na estrada para me aventurar vi vários pokémons voando,os pidgeys cantando nas arvoras resolvi para um pouco para fazer um lanche com meu charmander, estávamos  nos alimentando quando eu vejo que minha mochila se movimenta sozinha eu seguro ela e vejo que tem um cipó puxando ela puxei mais forte e consegui retira a mochila do cipó foi quando apareceu um bulbasaur aparentemente faminto foi ai então que vi uma ótima oportunidade para uma batalha com meu Charmander e ele prontamente se colocou á frente do Bulbasaur e começamos a nossa primeira batalha antes de dar os comandos ao meu Charmander usei minha pokedex e registrei o bulbasaur  e antão vamos a luta

falei para o Charmander - use o growl para diminuir a defesa dele e depois o ataque com multiplos scratch, Charmander fez exatamente como como falei ele soltou um grito forte que assustou um  pouco o Bulbasaur e logo depois usou o scratch ara arranhar o bulbasaur e causar dano nele logo após o Bulbasaur se afastou e mandei o meu pokemon que atacasse com investida mas o  Bulbasaur se esquivou e usou seus cipós para saltar e cair encima do Charmander  o impacto foi forte e me preocupei muito pois o charmander não conseguia se soltar foi então que tive uma ideia e mandei meu charmander usar o fogo da sua cola contra o Bulbasaur o golpe foi muito eficaz então mandei o charmander usar uma sequancia de scrach e de batidas com sua cola como se fosse um chicote no bulbasaur o ataque foi efetivo ma´s novamente o Bulbasaur escapou com seus cipós só que dessa vez ele atacou com investida mas o Charmander se esquivou foi então que gritei.

Isso aí, amigão. Continue assim. Utilize mais uma vez o Growl para diminuir a defesa dele! Agora utilize o Scratch duas vezes, sem recuar, duas vezes no rosto do bulbasaur, vamos tentar finalizá-lo agora que está com a guarda baixa!" 

charmander usa o growl assustando Bulbasaur ele recua um passo foi então que Charmander viu uma ótima oportunidade e usou o scrach, Bulbasaur leva o golpe mas revida com um investida empurrando o Charmander para trás más o Charmander ainda com folego usa o scratch deixando o bulbasaur fora de combate

joguei minha pokebola no bulbasaur
1
2
3
...
ótimo Charmander temos um novo companheiro
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM]Raichu

[ADM]Raichu

Pontos : 103
Reputação : 3

Ficha do personagem
Nivel de treinador:
captura Mazaba Left_bar_bleue576/1000captura Mazaba Empty_bar_bleue  (576/1000)

captura Mazaba Empty
MensagemAssunto: Re: captura Mazaba   captura Mazaba Icon_minitimeTer Ago 27, 2013 6:08 pm

Valido
Ir para o topo Ir para baixo

captura Mazaba
Ir para o topo 
Página 1 de 1