Mensagens : 17 Pontos : 21 Reputação : 0 Data de inscrição : 25/08/2013
Ficha do personagem Nivel de treinador: (3/1000)
Assunto: Areá de captura de leandro753 Qua Ago 28, 2013 8:48 pm
Captura de Snivy na floresta de unova
Com meu primeiro pokemon ia pegar vários outros e ser um mestre pokémon então fui para a floresta procurar pokémon para capturar e ficar mais forte quando passava pela floresta acho um Snivy passando entre as arvores pelo jeito ele era selvagem e eu ia capturar ele para mim mas quando ele me viu saiu correndo em uma increível não ia perder ele de vista ia atras e correndo atras do pokemon Snivy tropeço e caio de cara no chão em um estante perco Snivy da minha vista Procurando vejo ele de novo corro atras dele e me ve e corre de novo de mim mas dessa vês ele não ia escapar chamo Oshawott e Oshawott para Snivy e era a hora da batalha pokemon
X
Mandei Oshawott usar Tackle para começar Snivy desvia e usa Leer Oshawott desvia e usa Tackle novamente Snivy é acertado mas não perde esperança e usa vine whip Oshawott é acertado mas levanta e usa water gun Snivy desvia e usa wrap Oshawott usa water gun finge que esta fraco e finge que desmaio Snivy devia do water gun e vai saindo do lugar que ele estava batalhando Oshawott levanta e usa um Tackle Snivy cai fraco mas mesmo assim usa um Tackle Oshawott surpreso com dedicação de Snivy é acertado mas levanta fraco e usa um tail whip Snivy desvia e usa vine whip Oshawott é acertado e fica muito fraco mas usa um water gun Snivy desvia e usa tackle Oshawott deitado rola para o lado e desvia depois usando water gun em Snivy Snivy é acertado e desmaia
Jogo a pokebola tic tic tic tum
Peguei um Snivy chamo Oshawott e sigo a floresta com um novo pokémon!!!!
[ADM]Raichu
Mensagens : 78 Pontos : 103 Reputação : 3 Data de inscrição : 22/08/2013
Ficha do personagem Nivel de treinador: (576/1000)
Assunto: Re: Areá de captura de leandro753 Qui Ago 29, 2013 6:44 am
Valido
leandro753
Assunto: Re: Areá de captura de leandro753 Qui Ago 29, 2013 6:47 pm
Captura de Vanillite nas montanhas de unova as 6:30 da manha
Estava andando pelas montanhas explorando quando eu cheguei no final tinha neve permanente e vários pokemon de gelo era um lugar perfeito quando vejo um Vanillite lindo brincando perfeito para auguem iniciante quando ia tentar capturá-lo ele se esconde rindo como se estivesse brincando mas ele estava brincando era tão bonito eu queria ele para mim então como ele era tipo gelo mandei meu Snivy cuidar de chamando Snivy a batalha ia começar ou não Vanillite sai correndo depois de tocar em Snivy mas ele começa a dar volta na montanha que era bem engraçado mandei o Snivy entrar no meio e para-lo
X
BATALHA
Mandei Snivy usar tackle Vanillite desvia e usa icicle-spear Snivy é acertado mas levanta e usa vine-whip Vanillite desvia e usa astonishi Snivy desvia e usa leer Vanillite desvia e usa icicle-spear Snivy desvia e usa vine-whip Vanillite é acertado e começa a chora e usa icicle-spaer Snivy desvia e sem do usa tackle Vanillite é acertado e fica fraco mas usa harden para se defender Snivy usa leer Vanillite desvia e usa astonishi Snivy é acertado e fica fraco mas usa vine-whip Vanillite desvia e usa icicle-spear Snivy desvia e usa vine-whip Vanillite desmaia
Jogo uma pokebola
tic tic tic tom
peguei um Vanillite:lol!:
Chamo Snivy e desso a montanha
[ADM]Raichu
Assunto: Re: Areá de captura de leandro753 Qui Ago 29, 2013 7:30 pm
valido
leandro753
Assunto: Re: Areá de captura de leandro753 Sex Ago 30, 2013 5:53 pm
Captura de Glaceon em uma caverna de gelo em sinnoh as 14:00 horas
Estava explorando uma caverna linda de gelo quando estava em sinnoh toda brilhante com certeza ia achar vários pokemon de gelo e quando pegar ia sair imediatamente da caverna super feliz e alegre por ter mais um pokemon na minha equipe junto na minha jornada pokemon tirando foto da caverna vejo um Glaceon dormindo é glaro que eu ia pegar ele ainda mais ele era super bonito então mandando meu Vanillite para fora Glaceon acorda e parecia bem bravo por ter acordado ele mas mesmo assim eu ia pegá-lo de guau quer jeito Glaceon parecia pronto para batalhar e eu também
BATALHA
1-Mandei o vanillite usar icicle_spier primeiro 2-Glaceon desvia e usa tail_whip 3-vanillite desvia e usa Astonish 4-Glaceon é acertado mas usa icy wind 5-vanillite é acertado mas usa harden para se proteger melhor 6-Glaceon usa Tackle e cai por vanillite estar usando Harden e fica fraco 7-vanillite usa icicle_spier 8-Glaceon desvia e usa Sand_attack 9-Vanillite é acertado e fica fraco mas usa astonish 10-Glaceon desvia e usa tail_whip 11-Vanillite usa icicle_spier Os dois cai fraco no chão mas os dois levanta bem fraco 12-Glaceon usa icy_wind bem fraco 13-Vanillite usa harden Glaceon para o ataque antes que atinge vanillite 14-Glaceon usa sand_attack achando que ia ganhar de vanillite 15-Vanillite desvia bem fraco e usa icicle_spier Glaceon desmaia
Jogo depois uma pokebola tic tic tic tom
Peguei um Glaceon chamo vanillite e saio da caverna como o planejado.
[ADM]Raichu
Assunto: Re: Areá de captura de leandro753 Sex Ago 30, 2013 5:59 pm
Não pode capturar pokemons evoluídos e ela e rara Invalido
leandro753
Assunto: Re: Areá de captura de leandro753 Sáb Ago 31, 2013 2:02 pm
Captura de Charmander na perto de um vulcão em kanto as 13:00 da tarde
Estava visitando kanto e queria pegar alguns pokemon de lá antão fui explorar um pouco lá chegando perto de um vulcão vejo um Charmander então decidi pegá-lo e até que precisava de um pokemon tipo fogo porque eu gosto de pokemon tipo gelo e eu tinha 2 pokemon tipo água o Charmander estava no papo ia pegá-lo bem rápido com meu pokemon de água Oshawott para pegar Charmander e ter um pokemon tipo fogo então chamo Oshawott para a batalha começar e Charmander estava prepara para batalhar mas eu não sabia de ele estava pronto para enfrentar um pokemon tipo água como o Oshawott!!!
BATALHA
Mandei Oshawott usar Water Gun Charmander desvia e usa Ember Oshawott usa Water Gun Charmander é acertado e cai mas levanta e usa Scratch Oshawott é acertado e levanta e usa Tail Whip Charmander desvia e usa Glowl Oshawott desvia e usa Tackle Charmander é acertado e fica fraco mas usa Scratch Oshawott é acertado e fica fraco mas usa Water Gun Charmander é acertado e fica caído no chão mas persiste e usa Ember Oshawott desvia e usa Tail Whip Charmander rolando no chão desvia e usa Ember novamente Oshawott cai e fica no chão como Charmander e usa Water Gun Charmender desvia e usa Ember de novo Oshawott desvia e usa Water Gun Charmander desmaia
jogo a pokebola
tic tic tic tom
Peguei um Charmander saio do local e vou para Pallet
[ADM]Raichu
Assunto: Re: Areá de captura de leandro753 Sáb Ago 31, 2013 3:56 pm
valido
leandro753
Assunto: Re: Areá de captura de leandro753 Dom Set 01, 2013 12:35 pm
captura de Cubchoo no inverno em unova as 10:00 da manha
Estava totalmente gelado fora de casa perfeito para os pokemon de gelo ficarem e eu tinha que aproveitar a neve linda que estava caindo no chão quando no meu quintal aparece um Cubchoo é claro que eu ia pegá-lo então vou para fora e chamo Charmander o Cubchoo parecia muito mau mas ele era desse jeito então Charmander já estava pronto para batalhar contra Cubchoo mas eu tinha a Masterbola então ia usar só um Ember para ele assustar e pronto então Charmander usa ember e Cubchoo assusta mas corre mas charmander não deixa escapar e pega ele ai eu jogo a masterbola
tic tic tic tom
Peguei um Cubchoo entro para dentro com um novo pokemon