Amemiya
Mensagens : 2 Pontos : 4 Reputação : 0 Data de inscrição : 20/09/2013
Ficha do personagem Nivel de treinador: (0/1000)
| Assunto: Area de captura de Amemiya Sex Set 20, 2013 8:38 pm | |
| Capturando Ralts(fêmea) no campo psiquico Numa bela tarde, eu e Mariana estávamos andando por um campo, eu estava com uma sensação boa parecia que aquele campo nos atraia para lá. Continuando a andar pelo campo, vi um ralts caído, parecendo muito machucado então fomos verificar o que havia ocorrido com ele era totalmente contraditório, num campo tão bom acharmos um ralts bastante machucado, não havia me conformado, então ao me aproximar dele, senti uma sensação ruim, em seguida, apareceu um Piplup que tentou atacar o ralts porém eu rapidamente peguei-o no colo e o defendi vendo assim que o ralts era fêmea, coloquei-a no chão e chamei meu Treecko Começa a batalha
Piplup usa Bubble Vamos lá Treecko use quick attack correndo velozmente fuja do Bubble Agora use Energy Ball Piplup é atingido pelo Energy Ball de Piplup Treecko use Mega Drain Piplup usa evasiva Piplup usa Water Gun Treecko use Detect Treecko se defende do Water Gun Piplup usa Hydro Pump Treecko use evasiva Agora use Quick Attack Piplup é atingido pelo Quick Attack Treecko use Mega Drain Piplup usa evasiva Piplup usa Watergun Treecko é atingido pelo Watergun Piplup usa Bubble Treecko use Quick Attack para evasiva Agora use Absorb Piplup desmaia após ser atingido pelo Absorb
Deixo então a pokebola cair de meu bolso a ralts que estava no chão então encostou a cabeça na pokebola deixando ser capturada porque sentiu que eu poderia cuidar dela. | |
|